Rodox - Segue a Linha (Clipe Oficial) [4K 60FPS REMASTERIZADO]

27 de junho de 2026 3:42

Sobre o video

Assista agora ao clássico "Segue a linha" da banda Rodox, totalmente restaurado em 4K 60fps. Sinta a energia do Hardcore e Nu Metal nacional com máxima fidelidade visual e sonora, preservando o legado de uma das fases mais marcantes e pesadas do rock brasileiro no início dos anos 2000, e um dos remasters mais pedidos por vocês aqui no canal. Se você valoriza a preservação da história do Rock e Metal Cristão, inscreva-se no canal, deixe seu like e ative o sininho! Qual outro clipe clássico você quer ver em 4K por aqui? Comente abaixo! 🤘🔥 Ficha Técnica: - Artista: Rodox - Música: Segue a linha - Álbum: Rodox (2003) - Composição e Letra: Rodolfo Abrantes, Marcus Ardanuy e Daniel "Bob" Siviero - Produção / Direitos: WM Brazil / Warner/Chappell Edições Musicais Ltda Letra da Música: Rolando pedras e pedras Velocidade do som, yo Mudando tudo a sua volta Melhorando sempre O que sai da boca tá no teu ventre Escolhe bem a corda e ela não solta Livre da carcaça E do peso que a mentira tem Quem sabe de onde vem Tem uma visão que nunca embaça Pois fala o que acredita E não se vende E mostra atitude pra fazer O que vendido não entende Disposição que se renova De hora em hora Eu vou botar pra dentro O que eu não vi lá fora Tudo que eu quis, senti no coração Fui lá e fiz, Deus é meu juiz Diz pra mim: vai nessa! Eu vou agora Com dois olhos, quantos eu posso encarar? Com minhas mãos, quantas posso tocar? Mexe no quadro pra ver O quanto pode mudar Sua vida deu sinal, acho que ainda existe alguém ali Lembra do principal, segue a linha Respiração acelerada, eu não lembro de nada mais Transforma tudo que me encosta Outra ferida fechou, soldado que regressou Me diz quem eu sou mas capricha na resposta Eu sei que é complicado ser um ser vivo Se a natureza é morta A solidão do filho quando a mãe aborta Só me importa saber o que aqui é real Não me leve a mal mas eu vi Até a reta mais reta é torta Eu sei que tudo vai mudar Que um dia o eu que renasceu Vai poder voar devagar E se uma lágrima for derramada Ao molhar a terra Toda folha que secou vai ser regada Com dois olhos, quantos eu posso encarar? Com minhas mãos, quantas posso tocar? Mexe no quadro pra ver O quanto pode mudar Sua vida deu sinal, acho que ainda existe alguém ali Lembra do principal, segue a linha Livre de tudo que dói e remói Se for em casa rebelde Sacode o pó e vai Que lá na frente é outra fita Só faz o que eu mandei Se prepara pra quando o fogo cai Livre de tudo que dói e remói Se for em casa rebelde Sacode o pó e vai Que lá na frente é outra fita Só faz o que eu mandei Se prepara pra quando o fogo cai Com a raquetada que eu dou com a voz Toda barreira pra debaixo dos meus pés Quem tiver de pé um dia vai saber Pode ser você Abre o olho que é nóis Informações de Upgrade: Este vídeo passou por um processo de upgrade utilizando tecnologias de tratamento de imagem para trazer a melhor experiência possível em telas modernas. 🔹 Resolução: 4K Ultra HD 🔹 Fluidez: 60 FPS 🔹 Legendas: Português & English